Hoje vou explicar passo a passo como fazer um coque simples para aulas e apresentações …. 

Você vai precisar de:  *** pente fino, creme para pentear ou gel, elástico de cabelo, muitos grampos, rede fina, fixador de spray para cabelos. *** 

  1. Deixe o cabelo bem desembaraçado. Você pode usar um creme para pentear;
  2. Faça um rabo de cavalo alto usando um pente fino. Procure usar um elástico de cabelo da mesma cor que seu cabelo. – Se for um coque para apresentações, use gel para puxar o cabelo para trás … Se for para aulas eu sugiro usar o mesmo creme, para não danificar os cabelos;
  3. Após deixar o cavalo de cavalo bem firme, divida o cabelo em 2 partes. – Se você tiver pouco cabelo, pule esta etapa.
  4. Torça na primeira parte do cavalo e enrole na volta do elástico, prendendo cada parte do cabelo com grampo. Não economize grampos !! Quanto mais firme ou firme na cabeça, melhor para uma bailarina!
  5. Depois de enrolar a primeira parte do cabelo, você deve fazer a mesma coisa com a parte restante. Torcer, enrolar e prender com muitos grampos. 
  6. Depois de enrolar como duas partes do cabelo, você pode colocar uma rede de cabelo fina. NUNCA usar rede de cabelos coloridos! Afinal você quer que uma placa preste atenção na sua arte e não na sua rede de cabelos … 
  7. Finalize com um pouco de spray fixador para cabelo. 

*** Lembrando que quanto mais tempo você ficar hospedado, mais bonito ficará. ***

                                                              Está pronto para brilhar muito !! 

                                                                     Boa semana !!!

One Thought on “Como fazer um coque simples para aulas e apresentações”

Comments are closed.